quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vamos falar de sexo?

Tá, o assunto não é beeeem sexo, mas ele tá lá no meio da conversa.
Eu queria mesmo é falar sobre a discussão "deixar ou não o bebê dormir na cama dos pais". Na verdade quero só falar o que aconteceu/acontece aqui em casa.
Quando o baby nasceu, meu esposo sempre disse que era contra, mas no papel de esposa eu ignorei o que ele disse... E acabei levando o rebento algumas vezes, ele ainda mamava no peito e era bom tirar um cochilo extra pela manhã enquanto ele mamava, mas logo o Pai voltou a trabalhar e acordar cedo e perdemos esse costume. Sobrou só o domingo, colocávamos ele na cama com a gente pra poder dormir só mais um pouquinho. Mas de repente ele começou a dormir a noite inteira e só acordar as 8h, então nem compensava mais, sem contar que quando ele começou a rolar não dava mais pra dormir e deixar ele solto...
E o que o sexo tem com isso tudo?
Minha singela opinião é que bebê na cama atrapalha a vida do casal, e eu sempre tento lembrar que primeiro somos um casal, e depois pais. Difícil, mas não impossível. Pra quem pergunta como eu consigo fazer isso, a minha resposta é "Você quer que seus filhos tenham pais separados? Nem eu."
Conversando com outras mães, percebi que as que não dormiam com o bebê na cama do casal voltaram a fazer sexo mais rápido e com mais frequência depois do parto. Não é uma pesquisa científica, mas eu realmente acredito nisso.
E outra coisa que fiz pensando no meu relacionamento foi voltar a andar no banco da frente do carro. E o baby parece nem ter sentido minha falta lá atras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário